WTR 1000 – The World’s Leading Trademark Professionals – 2018

Müller Mazzonetto é listado na edição de 2018 do ranking da World Trademark Review  e atrai recomendações de colegas da área, que apontam que o escritório apresenta desempenho destacado quando se trata de propriedade intelectual. Seu time oferece diferenciada atuação em prosecution (administrativo de marcas) e consultoria de portfolios, destacando-se igualmente pela resolução de conflitos marcários e condução de negociações.

A sócia Nathalia vai direto ao ponto quando o assunto é controvérsia. Faz uso de suas habilidades de negociação e transação para alcançar soluções ganha-ganha e se destaca por integrar o seleto grupo de profissionais brasileiros que lideram o tema quando se trata de ADRs e PI – recentemente lançou obra sobre o tema e tem palestrado em diversos eventos sobre o tema, além de atuar como coach de times de mediação e negociação, inclusive em competições internacionais.

A sócia Karina é outro nome de destaque: chama a atenção pela sua preciosa compreensão e aplicação do direito marcário e aconselhamento estratégico, que valem ouro!

Confira o ranking completo aqui